Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Winter eyes.

O amor é um disfarce para o sofrimento humano. Todos pregam uma vaidade inerente para a alma feliz. Não! É como a treva e a luz, sempre ganha o mais forte. Cria-se seu próprio demônio a cada pedaço que tirei para te dar. Verdade! Meu tempo se arriscou em te olhar com carinho todas as noites. O que posso fazer com  rainha dos corações partidos? Sem paredes. Só posso olhar o arco-íris  preto e branco e admirar sua inquietude. Pedimos demais e temos sugestões imperfeitas para o homem que o serve. A verdade não toma mais remédios e virou uma doença maligna em meu coração. Salve-me e tire minha visão cheia de cores manchadas pelas minhas coletas de memórias que me queimaram impetuosamente durante horas. A cama é um leito implacável para quem não tem mais expectativas solidas.  A fresta de luz inventava desculpas para seus gestos contemplados, por agora, ela me arde os olhos. Isto basta para caminhar até a escuridão. Sozinho. Desanimado. Asqueroso. Enfeitado de pensares. Pobre de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário