Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Vida By : Susan Scarpelli

Eu preciso do conforto dos teus braços no sol da manhã. Eu preciso do teu beijo delicado e quente ao luar. Eu preciso do teu corpo junto ao meu em um estado de carinho, Eu preciso de você...

Enquanto observo o lindo efeito da natureza entre a lua indo embora e sol entrando para abrir mais um dia penso em você. Não consigo mais segurar meu coração batendo forte quando te vê. O teu cheiro ficou no ar nessa madrugada. O perfume de seu corpo ficou em meu travesseiro, juntamente com o sonho de estar e ser a sua essência sempre.Teu cuidado com a minha dor, o seu medo de perder o meu olhar, o seu zelo por meus toques. Ah! Não há como não sorrir, não cantar, não chorar enxergando a mulher que tenho ao meu lado.Tudo! Ou melhor, nada, nada me importa quando estou com você, meu amor. O mundo para, os minutos congelam, o beijo acontece... Um sonho, um desejo, uma vontade: ser e crescer para você. Consegue explicar o amor para mim? Eu não. Cada dia, cada palavra, cada momento, todos especiais. Eu não me canso, e canso de rezar para que tudo isso não acabe. Eu fico, eu persisto ao seu lado, eu zelo pela sua bela alma. Eu não sou perfeita, também nunca tentei, mas tudo mudou. Hoje eu tento, eu quero, eu preciso ser perfeita, pois a sua alma traz a perfeição. Todos amam, se machucam, querem, mas nada, nada no mundo inteiro destrói um coração que ama inteiramente, se doando, aprendendo com os erros que cometeu, levantando a cada tombo, por mais alto que ele seja.

Eternamente, fique comigo. Eterno, infinito, sempre, são palavras fortes para se dizer, mas nunca para um grande amor. Eu te amo minha princesa/menina/mulher, essência mais doce. Menina levada com essência de mulher forte determinada; Princesa que fica em castelos em sua imaginação fértil; Criança que brinca com cada peça da vida. Faces de uma mulher incrível e que eu preciso mais e mais e mais... E mais... Não me cansarei, prometo, mas dê seu amor dotado de carinho, afeição, alacridade para o fim dos dias que estarei ao seu lado.

Susie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário