Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

É o sol

Fomos levados a discursos tolos, incumbidos de falar maledicências, mas, talvez, isso não tenha tanta importância. Antes tivéssemos provado de tal veneno, dolorosamente, estaríamos mortos por dentro. Hoje é um dia cheio de sol, por todos os lados, não há sombras repentinas, daquelas que provavelmente os humanos já tenham visto sobras que nos pegam de surpresa, sobras que vem em uma velocidade enigmática, onde olhamos e admiramos, e quando se menos esperam, eles estão debaixo de nossos pés sem que percebam. É dormir, sonhar, dormir e acordar. Eu tinha as minhas mãos nas tuas desde inicio, eu respirava, falava e bebia teu silêncio. Eu respirava, falava e cantava, e você era só silêncio, até que se encontrou caminhando com meus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário