Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um Sorridonativadente.

Eu só quero resguardar esse sentimento pra vida inteira.

Apreciar os minutos em que seus braços me dão calor.

Apresentar em pensamento o momento eu que éramos eu e você.

Compareça em minha mente, já que não pode estar presente.

Faça aparecer-me um sorriso, mesmo com o dia doloroso.

Prenda-me mais se possível.


Hoje respiro a esperar um momento de encontro;

Fecho os olhos para que as horas passem sem demora;

Encontro-me em um silêncio desesperador...


Não houve aurora, o sol não nasceu.

Não há claridade, o dia se esconde.

A esperança é o anoitecer...

Mas será que as estrelas aparecem?


E este coração? Acalma, receia, zela, ama...

Acalma o desconforto da insegurança;

Receia por ser inanimado;

Zela por seu amor;

E ama admirar a arte do amar.


Lembranças...

Uma dádiva do amor.

Viajar em pensamentos, ir além do horizonte.

Delicadeza em harmonias e formas.

Encantamento de beleza.

Trago em meu peito a mais bela imagem de um amor recíproco.

E o que eu espero? Pelo amanhã.


16/10, 12h18min [S]


Nenhum comentário:

Postar um comentário