Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Realidade

Tão passíveis de se perderem nesse grande oceano de imagens e ideias, inconscientes de seu destino bifurcado entre a companhia do vento ou da vida.É muito mais fácil matar um fantasma do que matar uma realidade.Vejo teu sorriso me prendendo e satisfazendo meu desejo, explodindo com um gosto amargo pelo que me mostrou em suposições, matando-nos sem saber. Não temos testemunhas fieis, mas eu te mostrei meu amor, como uma chance e uma das coisas mais doces que estava aqui dentro. Salvando plenamente teu sorriso dia e noite, satisfações com medidas de sal, era como o nascer do sol numa explosão de chances perdidas, mas suas suposições me pegam sem equilíbrio. Ela padroniza meu ser, mantendo algo constante sobre minha personalidade, dizendo que sou um ser fascinado por coisas não reais. Eu sendo derrotada em uma espécie de "esperança/crença" sem fundamento, inventando minhas próprias teorias do que é o amor e aprendendo que ele não tem tantas formas assim.

Um comentário: