Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Medidas

Você só me surpreende com coisas negativas. Há dias que ficar escrevendo é uma cura. E hoje é o dia mais comum que já sorriu em minha direção. Sinto falta de uma eternidade onde sentia vida em meus pulsos. Sinto falta dos passos na areia e dentro do mar. Sou capaz de ter a sensação de você aqui outra vez. Sou capaz de ouvir nossa canção. Mas temos um motivo para publicar desejos em minha alma em uma aula de como navegar em seus braços durante viagens longas, subindo a corrente do mar. Abram-se os olhos e estou dentro da lagoa mais rasa e o sono fecha meus olhos por mais. Estou faminta de boas ações e palavras dóceis de conforto. O vento é artificial e os passos neutros e uma crença obscura. Hoje é um dia que quero falar baixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário