Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Corações Transgressores II

O fruto de tudo é a vigência de mais um dia que me esforço para entender, como sempre o porquê de coisas inexplicáveis, mas, talvez eu seja bobo, isso impera em mim, às vezes, por dias, por meses e por anos. Tampouco teus olhos disseram mais que uma palavra de alegria e mesmo assim tinham listras amarelas que brilhavam igualmente quando a lua está feliz com o reflexo do sol, por segundos. Antecipe minha entrada em seus dias e uma vez mais valerá. Meu extremo ártico chora por existências de desejos paralelos em desalinho com seus lábios de cera. Estamos no pear a espera dos sacrifícios dos raios de sol. Castelos de areias invadem meus pés e sucumbem meus pensamentos. Discursos, faltas e corações transgressores. Sorrisos sórdidos e mãos cansadas. Um milênio de coragem, e as contradições seguem em nosso íntimo, esperando e esperando mais. Nós nos conhecemos bem e a tortura de dias é a cada dia maiores e mais ásperos. Dê-me agua, deixe-me supor coisas, visite-me em minha colina e me tire para dançar lá fora por mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário