A minha mente alcança o seu pensamento, mas as minhas mãos já não conseguem te dar o conforto necessário. Ir para este caminho de longas metragens pode ser algo complexo para quem tem um desapego doloroso. A solidez de todas as coisas ficam, os pensamentos somem apenas com o tempo, mas enquanto isso a alma trata de deixar tudo intacto, deixando uma dor insuportável dentre as veias, algo que não se suporta durante o dia. Tudo fica mais calmo durante a madrugada, onde ecoam se notas de um violão que tem seu mestre triste, mas harmoniosamente trata de deixá-lo mais calmo.
O tempo se faz parar ao meio de tantos episódios, esse anúncio de que a vida começou é imprevisível e assustador. Suas forças encontram se longínquas, o seu sorriso está obscuro, o olhar é melancólico. Faça-me apenas um favor. Traga a alacridade da sua alma caminhando ao lado de seu “céu”. O meu ser por mais que tente se sente impotente para acalmar a sua dor. Grande parte de seu interior é próprio da minha essência, da minha condição, da minha natureza.
As lembranças machucam, o passado estonteia, o presente cura, e o futuro te presenteia com o som das minhas notas que vivem para ter uma certeza, manter autêntico um céu magnífico.
By Susie <3
16h39min